• Naty Fogaça

Amor no Morro do Quiriri

Atualizado: 23 de Ago de 2018

Na divisa do Paraná com Santa Catarina, há um local digno das melhores locações da região para a realização de ensaios fotográficos bucólicos deslumbrantes.


O Morro do Quiriri, situado na Serra do Quiriri, possui vários elementos que podem ser bem explorados ao se buscar o registro de belas imagens.





A neblina possui o poder de proporcionar um espetáculo a parte. Neste ensaio, cenas primorosas foram descobertas e criadas aproveitando a neblina do local, resultando em um pré wedding de arrancar suspiros, tamanha a emoção causadas pelas imagens.


“O Morro do Quiriri, situado na Serra do Quiriri, possui vários elementos que podem ser bem explorados ao se buscar o registro de belas imagens.”


Do Sol nascente ao poente, passando por águas em veios rochosos do Rio Negro, pela neblina tão típica na região em determinados horários, pela vegetação de Mata Atlântica, são muitos os atrativos naturais que puderam ser incluídos no ensaio.


“A neblina proporciona um espetáculo a parte. Neste ensaio, cenas primorosas foram descobertas e criadas, resultando em um pré wedding de arrancar suspiros, tamanha a emoção causadas pelas imagens.”



Outro aspecto incrível é a vista do topo do morro. O pico do Quiriri alcança incríveis 1400 metros de altitude.


“Do Sol nascente ao poente, passando por águas em veios rochosos do Rio Negro, pela neblina tão típica na região em determinados horários, pela vegetação de Mata Atlântica, são muitos os atrativos naturais que puderam ser incluídos no ensaio.”

Neste ensaio lindo que transbordou amor, a luminosidade do pôr do sol foi fundamental para proporcionar os tons mais quentes das imagens. E a relva seca, resultado da geada típica da época, manifestou a estação do momento, o Inverno.





“Neste ensaio lindo que transbordou amor, a luminosidade do pôr do sol foi fundamental para proporcionar os tons mais quentes das imagens. E a relva seca, resultado da geada típica da época, manifestou a estação do momento, o Inverno.”

Os tons de cores do bouquet mantiveram a sinergia com o ambiente, ao destacar a paleta de cores mais quentes que predominaram no cenário ao Sol, enquanto buscam destaque naquelas cenas em meio a neblina.




“Os tons de cores do bouquet mantiveram a sinergia com o ambiente, ao destacar a paleta de cores mais quentes que predominaram no cenário ao Sol, enquanto buscam destaque naquelas cenas em meio a neblina.”


Ficha Técnica


Noivos: Mariana & Fernando

Fotografia: Alan Vieira Photography

Vestido: Artha Atelier

Maquiagem: Bruna Müller

Bouquet: Naty Fogaça


#Prewedding #Quiriri #Bucólico #Neblina #PôrdoSol

  • Instagram
  • Branca Ícone Pinterest
  • Facebook
  • LinkedIn
Londres | São Paulo | Curitiba | Marrakesh | Dubai | Lisboa
Worldwide Services  -